Principais candidatos à prefeitura de João Pessoa votam pela manhã

Luciano Cartaxo votou na escola Estadual Matheus Augusto, na capital; Cida Ramos disse que não está abatida pelas pesquisas eleitorais e se diz confiante para o segundo turno

Janaína Araújo, Especial para O Estado, O Estado de S.Paulo

02 de outubro de 2016 | 12h48

JOÃO PESSOA - Os dois principais candidatos que estão na disputa pela prefeitura de João Pessoa votaram neste domingo, 2, pela manhã. O candidato à reeleição, Luciano Cartaxo (PSD), votou na escola Estadual Matheus Augusto, na capital. Ele foi acompanhado da família e do senador José Maranhão (PMDB). “Fiz uma campanha limpa e sem agressões. Estamos confiantes porque o trabalho foi bem feito”, disse Cartaxo.

Sua principal adversária, a candidata Cida Ramos (PSB), disse que não está abatida pelas pesquisas eleitorais e se diz confiante para o segundo turno. Ela votou em uma escola no bairro do Bessa e vai acompanhar o resultado na Granja do Governador. Com apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB), ela tenta forçar o segundo turno.

Pesquisa Ibope divulgada no sábado mostrou que não haverá segundo turno. Cartaxo aparecia com 61% das intenções de voto, Cida Ramos, com 32%, Professor Charliton (PT), com 4%, e Victor Hugo (PSOL), com 3%. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.