Presidente participa da Entrevistas Estadão

Portal estadao.com.br transmitirá entrevista ao vivo a partir das 15h; participe por meio das redes sociais

O Estado de S.Paulo

08 de setembro de 2014 | 02h05

A presidente e candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff, participa nesta segunda-feira, 8, da série Entrevistas Estadão, com transmissão ao vivo pelo portal estadao.com.br e pelo canal do Estadão no YouTube, a partir das 15 horas.

A entrevista será transmitida direto do Palácio da Alvorada, em Brasília. A candidata petista é a sexta concorrente ao Palácio do Planalto que participa da série de entrevistas.

A exemplo das participações dos candidatos Marina Silva, do PSB, Aécio Neves, do PSDB, Luciana Genro, do PSOL, do Pastor Everaldo, do PSC, e de Eduardo Jorge, do PV, os internautas vão poder enviar perguntas para a candidata petista por meio das redes sociais. A entrevista terá uma hora de duração.

A participação da presidente Dilma Rousseff estava prevista para o dia 29 de agosto, mas a assessoria da Presidência da República solicitou o adiamento da entrevista e a participação da petista foi remarcada.

Para os internautas enviarem suas perguntas para a candidata petista, é necessário usar a hashtag #EntrevistasEstadão.

Além dos candidatos à Presidência da República, a série Entrevistas Estadão já recebeu os principais candidatos a governador de São Paulo e concorrentes ao Senado pelo Estado.

Nesta semana também serão entrevistados candidatos a vice-presidente.

Tudo o que sabemos sobre:
Dilma RousseffPTEleições

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.