Epitácio Pessoa/AE
Epitácio Pessoa/AE

Presidente do PTB paulista reafirma candidatura própria em SP

Campos Machado disse que chegou a ser sondado informalmente para indicar o vice da chapa de Chalita

Julia Duailibi, de O Estado de S.Paulo

17 de janeiro de 2012 | 17h18

O presidente do PTB paulista, deputado estadual Campos Machado, afirmou nesta terça-feira, 17, que o partido terá candidatura própria em São Paulo e que o candidato será o presidente da seção paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Luís Flávio D’Urso. Reportagem do Estado publicada nesta terça mostra aproximação de setores do PTB nacional com o PMDB, do deputado Gabriel Chalita, para uma aliança na disputa municipal paulistana ainda neste ano.

 

“(O PTB) jamais se submeteria, justamente na maior cidade do País, a ser coadjuvante nas eleições de 2012”, declarou o deputado.

 

Campos disse que chegou a ser sondado informalmente pelo senador Gim Argello (DF), no final do ano passado, sobre a possibilidade de indicar um vice para a chapa de Chalita. Mas que descartou a proposta em favor do lançamento de candidatura própria.

 

“O partido que criou a única TV partidária existente no País e que no próximo dia 1 de março vai inaugurar a primeira rádio partidária, iria se conformar em ser vagão na sucessão de Kassab?”, questionou Campos em nota divulgada nesta terça.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.