Epitácio Pessoa/AE
Epitácio Pessoa/AE

Presidente do PTB paulista reafirma candidatura própria em SP

Campos Machado disse que chegou a ser sondado informalmente para indicar o vice da chapa de Chalita

Julia Duailibi, de O Estado de S.Paulo

17 de janeiro de 2012 | 17h18

O presidente do PTB paulista, deputado estadual Campos Machado, afirmou nesta terça-feira, 17, que o partido terá candidatura própria em São Paulo e que o candidato será o presidente da seção paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Luís Flávio D’Urso. Reportagem do Estado publicada nesta terça mostra aproximação de setores do PTB nacional com o PMDB, do deputado Gabriel Chalita, para uma aliança na disputa municipal paulistana ainda neste ano.

 

“(O PTB) jamais se submeteria, justamente na maior cidade do País, a ser coadjuvante nas eleições de 2012”, declarou o deputado.

 

Campos disse que chegou a ser sondado informalmente pelo senador Gim Argello (DF), no final do ano passado, sobre a possibilidade de indicar um vice para a chapa de Chalita. Mas que descartou a proposta em favor do lançamento de candidatura própria.

 

“O partido que criou a única TV partidária existente no País e que no próximo dia 1 de março vai inaugurar a primeira rádio partidária, iria se conformar em ser vagão na sucessão de Kassab?”, questionou Campos em nota divulgada nesta terça.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.