Presidente da Câmara vai devolver dinheiro por viagem da família em avião da FAB

Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) viajou acompanhado de seis familiares de Natal para o Rio de Janeiro para ver a final da Copa da Confederações, no último domingo

Eduardo Bresciani - O Estado de S. Paulo

03 de julho de 2013 | 11h43

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), informou que vai devolver aos cofres públicos aproximadamente R$ 7 mil para cobrir os gastos da viagem de familiares em avião da Força Aérea Brasileira (FAB). O deputado e outras seis pessoas viajaram de Natal para o Rio de Janeiro para ver a final da Copa das Confederações no domingo passado, no Rio de Janeiro, segundo reportagem publicada pela Folha de S.Paulo, nesta quarta-feira, 3.

 

O valor foi calculado pela assessoria do deputado tendo como base o preço médio de passagens de ida e volta entre Natal e o Rio de Janeiro. De acordo com a reportagem, Alves levou a noiva, Laurita Arruda, o irmão dela, Arturo, e a esposa dele, Larissa, além de um filho e dois enteados no avião da FAB.

 

A justificativa para o uso do voo oficial foi um almoço no sábado com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), no qual também estava presente o senador Aécio Neves (PSDB). O encontro não estava previsto na agenda oficial de nenhum dos presentes.

 

 

Tudo o que sabemos sobre:
Henrique Eduardo AlvesFAB

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.