PR filia Raul Gil Junior e ex-delegado de SP

O PR de São Paulo vai confirmar a filiação de dois nomes na tarde desta quinta-feira, 3, em reunião no diretório estadual do partido. Dentre os novos quadros da sigla, estão o filho do apresentador Raul Gil, Raul Gil Junior, e o ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Marcos Carneiro Lima.

RICARDO DELLA COLETTA, Agência Estado

03 de outubro de 2013 | 14h17

Raul Gil Junior, filho do apresentador do SBT, confirmou que ingressará no PR às 15 horas. Ele contou ao que sua chegada à sigla foi articulada pelo senador Magno Malta (PR-ES), que é seu amigo. "Raul, você quer ganhar? Posso te ajudar a ganhar? Então deixa comigo", disse Malta a Raul Gil Junior, segundo relato do novo quadro do PR, que disputou e a eleição para deputado federal em 2010 pelo DEM. Com 17,4 mil votos, ele não foi eleito.

Raul Gil Junior estava até poucos dias atrás no PSC, pelo qual chegou a suplente na Câmara de Vereadores da capital. Agora no PR, ele quer fazer uma nova tentativa para chegar à Câmara Federal.

Além de Raul Gil Junior, nesta quinta deve assinar a ficha do PR Marcos Carneiro Lima, que foi delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo entre 2011 e 2012. Sem filiação partidária e atualmente de licença na corporação, ele chega à sigla conduzido pelo senador Antonio Carlos Rodrigues (PR-SP), que também estará na reunião desta tarde. Carneiro Lima diz não saber ainda qual cargo quer pleitear na eleição do ano que vem, mas o PR espera convencê-lo a sair para deputado estadual.

Tudo o que sabemos sobre:
PRRaul Gil Junior

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.