Jose Cruz/Agência Senado
Jose Cruz/Agência Senado

PR convida Kátia Abreu a mudar de partido

Depois de afirmar que fica no governo e no PMBD, a ministra da Agricultura, Kátia Abreu, recebeu uma comitiva de deputadas federais do Partido da República

Victor Martins, O Estado de S.Paulo

31 de março de 2016 | 11h40

Brasília - Depois de afirmar que fica no governo e no PMBD, a ministra da Agricultura, Kátia Abreu, recebeu uma comitiva de deputadas federais do Partido da República (PR) que a convidaram a mudar de legenda. As deputadas Christiane Yared (PR), Gorete Pereira (CE), Magda Mofatto (GO) e Zenaide Maia (RN) se reuniram com a ministra, ontem, no gabinete dela. A assessoria da Pasta publicou fotos do encontro e informou apenas que Kátia Abreu agradeceu e disse ter ficado honrada com o convite, mas não confirmou se ela aceitou ou não.

Desde que o PMDB começou a preparar o desembarque do governo, tem se especulado sobre a saída da ministra da sigla e, até então, era dado como certa a migração para o PSD. Kátia Abreu, no entanto, negou que estivesse em negociações com o partido de Gilberto Kassab. Hoje, a ministra ainda não se manifestou sobre o assunto e cumpre agenda em Goiânia, onde participa do Seminário Agronegócios e Energias Renováveis.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.