PUBLICIDADE

Popstar na posse, Tiririca diz que já esperava o assédio

Assessoria do deputado teve de pedir ajuda da segurança para retirá-lo do plenário

Por Eduardo Bresciani
Atualização:

BRASÍLIA - O deputado Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o palhaço Tiririca, foi o mais assediado na posse dos deputados federais nesta terça-feira, 1º, na Câmara.

 

Quase uma hora após o encerramento da sessão, o agora parlamentar ainda mantinha o sorriso para tirar dezenas de fotos com fãs presentes na cerimônia. Seguranças da Câmara foram chamados para ajudar Tiririca a deixar o plenário da Casa. Sua assessoria pediu a ajuda porque o deputado foi operado na semana passada e ainda necessita de cuidados com a saúde.

 

Questionado se estava surpreso com o assédio no centro do poder, o deputado deixou a modéstia de lado: "Com sinceridade, eu já esperava. Pelo trabalho artístico que a gente tem feito já era esperado isso".

 

Apresentado de cara a uma sessão lotada e com discursos, o parlamentar afirmou que "não é chato" o ambiente e que "dá para aguentar os quatro anos de mandato".

 

Tiririca foi o deputado mais votado nas eleições de outubro do ano passado. Ele recebeu mais de 1,3 milhões de votos no estado de São Paulo.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.