Estadão
Estadão

Políticos novatos são tema de minissérie de podcasts; ouça

'Política Sub30' já contou a história de Kim Kataguiri, Felipe Rigoni, Felipe Francischini, Isa Penna e Luísa Canziani; série volta na segunda

Redação, O Estado de S.Paulo

08 de dezembro de 2019 | 12h39

Os novos nomes da política brasileira são tema de uma minissérie de podcasts lançada no último dia 2 pelo Estadão, 'Política Sub30', que vai apresentar dez novos parlamentares eleitos em 2018. A série de podcasts mostra a trajetória, ainda curta, mas não por isso vazia, de alguns desses parlamentares, federais ou estaduais.

Com apresentação dos repórteres de Política Adriana Ferraz e Paulo Beraldo, a série começou com a entrevista de Kim Kataguiri (DEM-SP). Depois, ouviu o capixaba Felipe Rigoni (PSB-ES)Felipe Francischini (PSL-PR), líder da CCJ na Câmarae a deputada estadual Isa Penna, do PSOL-SP. Na sexta, foi a vez da deputada federal Luísa Canziani, do PTB-PR. Ainda há outros cinco episódios. 

O roteiro é de Clara Rellstab e a edição, de Clara e de Ana Paula Niederauer. A finalização é de Moacir Biazzy e o coordenador do núcleo de áudio é Emanuel Bonfim. Baixe os podcasts em sua plataforma de streaming preferida ou diretamente pelo site do Estadão. 

Ouça os episódios disponíveis: 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.