Pode sair hoje a definição sobre substituto de Hélio Costa

Ministro das Comunicações vai se reunir com o presidente nesta quarta-feira no CCBB, em Brasília

Tânia Monteiro, da Agência Estado

31 de março de 2010 | 09h12

O futuro ministro das Comunicações deve ser definido daqui a pouco, na reunião que o ministro Hélio Costa terá nesta quarta-feira, 31, com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Centro Cultural Banco do Brasil. Costa vai disputar o governo de Minas Gerais, pelo PMDB. O futuro ministro da Agricultura, Wagner Rossi, despachará com o presidente no CCBB logo em seguida ao encontro com Costa.

 

Veja também:

https://www.estadao.com.br/estadao/novo/img/icones/mais_azul.gif Dez ministros deixam o governo para disputar eleições

https://www.estadao.com.br/estadao/novo/img/icones/mais_azul.gif Patrus Ananias deixa pasta para brigar em MG

https://www.estadao.com.br/estadao/novo/img/icones/mais_azul.gif Veja a lista de quem sai e quem entra

 

A cerimônia de posse dos novos ministros está marcada para as 11 horas, no Palácio do Itamaraty. Dez ministros deixarão o governo para disputar as eleições de outubro. São eles: Dilma Rousseff (Casa Civil);governo Reinhold Stephanes (Agricultura), Hélio Costa (Comunicações), Alfredo Nascimento (Transportes), Carlos Minc (Meio Ambiente), Edison Lobão (Minas e Energia), Edson Santos (Igualdade Racial), Geddel Vieira Lima (Integração Nacional), José Pimentel (Previdência) e Patrus Ananias (Desenvolvimento Social).

 

O presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, ainda não decidiu se fica ou se sai do governo. Na terça-feira, 30, em reunião no CCBB, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu que Meirelles continue no Banco Central, até o final do governo. Meirelles pediu 24 horas para tomar uma decisão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.