PMDB vai defender na TV maior eficiência do governo

Previsto para ir ao ar em cadeia nacional de rádio e TV na próxima quinta-feira, 27, o programa partidário do PMDB terá como principal mote a defesa de uma maior eficiência dos serviços públicos como Saúde, Segurança, Educação e mobilidade urbana.

ERICH DECAT, Agência Estado

21 de fevereiro de 2014 | 16h25

Esses setores são exatamente aqueles que foram alvo de protestos realizados em junho do ano passado, período marcado pela queda da popularidade da presidente Dilma Rousseff. Um dos conceitos que deverá ser explorado pelos integrantes da cúpula do PMDB no programa é o da "democracia eficiente". "Nós vivemos um momento muito importante de clamor social e está faltando eficiência em muitas áreas do governo", afirmou o presidente do PMDB, senador Valdir Raupp (RO).

Questionado se o conteúdo dos discursos seria uma crítica à atuação do governo federal em áreas essenciais à população, o senador respondeu: "Não é. Isso é o que a população está clamando. Não adianta ter democracia se não tiver eficiência". No roteiro está prevista a aparição do vice-presidente da República, Michel Temer, do presidente do Senado, Renan Calheiros (AL), do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), do líder do Senado, Eunício Oliveira (CE), e o da Câmara, Eduardo Cunha (RJ).

Tudo o que sabemos sobre:
PMDBPROGRAMA PARTIDÁRIO

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.