Divulgação
Divulgação

Planalto diz que Dilma não tratou sobre CPI com Lula

Segundo a assessoria de imprensa, a presidenta lamenta as versões divulgadas por veículos de imprensa

Rafael Moraes Moura - O Estado de S.Paulo

26 de abril de 2012 | 15h54

Em nota divulgada nesta quinta-feira, 26, pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, a presidente Dilma Rousseff negou que tenha tratado da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Cachoeira em conversa na quarta-feira, 25, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Durante quatro horas, Dilma se reuniu com Lula e os ministros da Educação, Aloizio Mercadante; da Fazenda, Guido Mantega; e da secretaria-geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, no Palácio da Alvorada.

"Em momento algum o tema ''Comissão Parlamentar Mista de Inquérito'' foi objeto das conversas ocorridas na última quarta-feira em encontro da presidenta Dilma Rousseff com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva", informou a nota da Secretaria de Comunicação Social. "A presidenta lamenta as versões em contrário divulgadas por veículos de imprensa", citou o texto.

Ao participar nesta quinta-feira da abertura de seminário no Palácio do Planalto, Gilberto Carvalho foi questionado por jornalistas se a CPI foi assunto da reunião. "Não nos detivemos nesse tema", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
CPI do Cachoeira

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.