PF volta a fazer operação padrão no Paraná

Os policiais federais realizaram uma nova operação padrão nesta quinta, dentro do Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba) e provocaram filas nas alas de embarque. A Infraero anunciou atrasos em 27 dos 44 voos anunciados, além do cancelamento de outros 11.

JULIO CESAR LIMA, Agência Estado

16 de agosto de 2012 | 17h45

A ação dá continuidade à série de mobilização da categoria que está em greve desde o dia 7. Nesta semana os agentes federais já haviam levado uma coroa de flores ao aeroporto para decretar a morte da direção geral da PF e também da segurança.

Já os policiais rodoviários federais também se manifestaram por meio de uma operação-padrão em três cidades paranaenses além de Curitiba: Londrina, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu. Na capital foram registradas operações em dois pontos da BR-116 e um na BR-376. Durante a operação - que vistoria e checa documentações dos caminhões e das cargas - dezenas de veículos foram autuados. A fila em cada um desses pontos chegou, segundo o sindicato da categoria, a atingir seis quilômetros.

Tudo o que sabemos sobre:
greveservidoresPFPRFParaná

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.