Pezão tem 55% dos válidos e Crivella 45%, diz Datafolha

O Datafolha divulgou neste sábado (25) seu último levantamento de intenções de voto para o governo do Rio de Janeiro no segundo turno. De acordo com a pesquisa, o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) mantém a liderança com 55% do total de votos válidos. Já o adversário, Marcelo Crivella (PRB) aparece com 45% dos votos válidos.

ANTONIO PITA, Estadão Conteúdo

25 de outubro de 2014 | 20h09

Na comparação com o último levantamento, realizado no dia 16 de outubro, Pezão perdeu um ponto porcentual e Crivella oscilou um ponto porcentual para cima. Entre os votos totais, Pezão aparece com 46% e Crivella com 38%. Votos brancos e nulos somam 10% das intenções de votos. O porcentual de eleitores indecisos foi de 5%.

O levantamento ocorreu entre sexta-feira (24) e sábado, e ouviu 2969 eleitores em 38 municípios. A margem de erro é de 2 pontos porcentuais e o índice de confiança é de 95%. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo em parceria com o jornal Folha de S.Paulo. O levantamento foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral sobre o número de 00078/2014.

Tudo o que sabemos sobre:
eleiçõesrio de janeiroDatafolha

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.