Paulo Garcia amplia liderança em Goiânia

A Pesquisa Ibope, divulgada nesta quinta à noite, indica que o prefeito Paulo Garcia (PT) mantém a liderança, com 41% das intenções de votos, na disputa sucessória em Goiânia (GO).

RUBENS SANTOS, Agência Estado

13 de setembro de 2012 | 19h53

Como a margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos, Paulo Garcia pode estar com 45%, o que indicaria uma distância maior entre ele e o deputado Jovair Arantes (PTB), o segundo na pesquisa, com 11%. O terceiro candidato mais votado foi Elias Júnior (PMN), com 9%, seguido de Isaura Lemos (PCdoB), com 4%.

Entre os demais candidatos, Simeyzon (PSC) tem 4%; Professor Pantaleão (PSOL) tem 3%. Os candidatos José Netho (PPL) e Rubens Donizetti (PSTU) receberam 1% das intenções de voto.

A segunda Pesquisa Ibope ouviu 602 pessoas, entre os dias 10 e 12 de setembro, em Goiânia (GO). E a margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos.

A pesquisa, feita para a TV Anhanguera, foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), de Goiás, sob o protocolo 00210/2012. Os votos brancos e nulos somaram 16%. Os que não sabem ou não responderam, 10%.

Rejeição - Na pesquisa estimulada, o Ibope mediu o nível de rejeição dos candidatos a prefeito. 23% disseram que não votariam em Jovair Arantes (PTB), e 21% dos pesquisados indicaram que não votariam na candidata Isaura Lemos, do PCdoB.

Tudo o que sabemos sobre:
eleições 2012GoiâniapesquisaIbope

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.