Ed Ferreira/AE - 28.02.2012
Ed Ferreira/AE - 28.02.2012

Paulinho é 3º entrevistado da série com candidatos à Prefeitura de SP

Na disputa pelo PDT, Paulinho da Força terá 30 minutos para apresentar suas propostas; a entrevista será transmitida ao vivo a partir das 15h pela TV Estadão

O Estado de S.Paulo

20 de agosto de 2012 | 07h38

O candidato do PDT à Prefeitura de São Paulo, Paulinho da Força, participa do Entrevistas Estadão, às 15h desta segunda-feira, 20. A entrevista é transmitida ao vivo pela TV Estadão.

 

O internauta pode participar enviando perguntas para a página de Política do Facebook ou para o perfil do Twitter do Estadão com a hashtag #Paulinho.

 

Presidente licenciado da Força Sindical, Paulinho cresceu rapidamente no Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, onde entrou como militante e foi logo promovido a diretor. Em junho de 2003 filiou-se ao PDT e em 2006 foi eleito deputado federal.

 

A trajetória sindical será a tônica dos primeiros programas no horário eleitoral gratuito da TV, que começa nesta semana. O candidato terá 1min43s. Na última pesquisa de intenções de voto realizada pelo Ibope, Paulinho obteve 5%, ao lado de Soninha Francine (PPS) e de Gabriel Chalita (PMDB).

 

A série Entrevistas Estadão já teve a participação dos candidatos do Psol, Carlos Giannazi, e do PRTB, Levy Fidelix. Depois de Paulinho, serão entrevistados Ana Luiza (PSTU), nesta terça, 21; Miguel Manso (PPL), na quarta, 22; Anai Caprioni (PCO), na quinta, 23; José Eymael (PSDC), na sexta, 24, e Soninha Francine (PPS) na próxima terça-feira, 28.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.