Reprodução
Reprodução

Passeio de moto aquática e jantar marcam primeiro dia de folga de Bolsonaro no carnaval

Em sua décima visita ao Guarujá, o presidente andou de jet ski até os arredores de Praia Grande

Lucas Melo, Especial para o Estadão

27 de fevereiro de 2022 | 11h07

O presidente Jair Bolsonaro (PL) aproveitou seu primeiro dia de folga em Guarujá, no litoral de São Paulo, para passear de moto aquática e jantar em um restaurante no centro da cidade. 

No final da tarde deste sábado, 26, Bolsonaro andou de jet ski até os arredores de Praia Grande, onde parou para cumprimentar apoiadores em lanchas. 

De noite, o presidente foi jantar em um restaurante próxima à praia de Pitangueiras, acompanhado de assessores e seguranças. Na sequência, retornou ao Forte dos Andradas, onde está hospedado. 

O chefe de Executivo nacional chegou no município litorâneo neste sábado, 26, por volta das 10h30 e deve voltar a Brasília apenas na quarta-feira de cinzas. Esta é a décima vez em que o presidente folga em Guarujá.

Na manhã deste domingo, 27, Bolsonaro foi de moto aquática até a Fortaleza de Itaipu, em Praia Grande, onde vai almoçar. Ao chegar ao local, ele cumprimentou alguns apoiadores que o aguardavam em gradis na faixa de areia e informou que concederá uma entrevista coletiva aonda hoje para falar sobre questões internas e externas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.