Ed Ferreira/AE
Ed Ferreira/AE

Para tucano, privatizações de aeroportos mostram 'estelionato eleitoral' do PT

O senador Alvaro Dias (PR) afirmou que o partido da presidente Dilma 'acabou' após o leilão realizado na segunda-feira e que concessão demonstra a 'incapacidade' administrativa da sigla

estadão.com.br

07 de fevereiro de 2012 | 18h47

O senador tucano Alvaro Dias (PSDB-PR) comemorou nesta terça-feira, 7, o êxito do leilão dos aeroportos de Cumbica (SP), Viracopos (SP) e de Brasília e aproveitou para dar uma estocada no PT por ter, durante anos, utilizado o argumento contra as privatizações para criticar o seu partido.

 

"O PT acabou. Com as suas bandeiras foi sepultado. Poderia se afirmar que houve estelionato eleitoral. Na campanha [de 2010] o PT dizia que o adversário privatizaria o país, o PT jamais. Privatizações jamais. No entanto, é o PT que privatiza", disse.

 

Para o tucano, as privatizações dos três aeroportos revela a incoerência do discurso petista e demonstra a "incapacidade" administrativa do partido em realizar as obras necessárias para dotar o país de aeroportos modernos.

 

"A privatização é a melhor saída para melhorar a infraestrutura e impulsionar o desenvolvimento nacional", ressaltou Dias, sem deixar de criticar o modelo de leilão escolhido pelo governo federal. "Vai dar certo? Não podemos afirmar. Desejamos que sim." Com informações da Agência Senado

Tudo o que sabemos sobre:
Alvaro DiasPrivatizaçõesPT

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.