Padilha critica 'Disneylândia' de publicidade de Alckmin

Padilha critica 'Disneylândia' de publicidade de Alckmin

Petista diz que pretende 'confrontar o mundo de fantasia do governador' no debate desta noite na TV Globo

STEFÂNIA AKEL, Estadão Conteúdo

30 de setembro de 2014 | 14h54

O candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, disse na tarde desta terça-feira, 30, estar confiante em uma virada nesta reta final de campanha e criticou a "Disneylândia" mostrada na propaganda de seu adversário tucano, Geraldo Alckmin. Padilha se encontrou com o ex-presidente Lula para almoçar em Barueri (SP). Antes disso, participou de um ato com a Dilma em Santos (SP).

"Tenho certeza absoluta da virada. Estamos sentindo nas ruas o casamento do voto Dilma e Padilha, é uma ligação muito forte", disse Padilha ao Broadcast Político. "Nós vamos surpreender todo mundo nesta reta final."

O petista também falou da expectativa pelo debate desta noite na TV Globo, em que ele pretende "confrontar o mundo de fantasia" do atual governador. "No último debate eu mostrei claramente que ele fechou hospitais e pronto-socorro sem vários municípios", disse. "O debate mais uma vez será a oportunidade de desmascarar a Disneylândia da propaganda dele."

Depois do almoço, Padilha se despediu de Lula e foi se preparar para o debate, enquanto o ex-presidente seguiu para Carapicuíba (SP), onde participa de mais uma carreata.

Tudo o que sabemos sobre:
eleiçõesSão PauloAlexandre Padilha

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.