Os destaque de hoje do 'Estadão Noite'

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

09 Abril 2013 | 19h07

Os colunistas Pablo Pereira, Iuri Dantas e Robson Morelli trazem artigos exclusivos no “Estadão Noite” desta terça, 9. O leitor pode baixar a edição, exclusiva para tablets, a partir das 20h. Assinantes podem baixar gratuitamente a edição, disponível para Ipad e para aparelhos com sistema operacional Android.

 

Pereira fala sobre a megaoperação de combate à corrupção deflagrada hoje no País, para conter a sangria de mais de R$ 1 bi dos cofres públicos. Dantas, de Brasília, comenta as falhas na política econômica do governo, que segundo ele ainda não encontrou o "mapa" ideal para conter a inflação galopante. Morelli, editor de Esportes do Estadão.com.br, fala sobre as novas denúncias contra José Maria Marin, presidente da CBF.

 

A edição vai trazer ainda a coluna econômica de Celso Ming, o texto sobre política de Dora Kramer, uma seleção das melhores fotos do dia, vídeos em destaque na TV Estadão e o Giro 15 da Rádio Estadão, produzido especialmente para o “Estadão Noite”.

 

Aos sábados, o assinante pode baixar o “Estadão Fotos”, edição com as melhores imagens da semana, também exclusiva para tablets, disponível a partir das 17h.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.