'Obrigado a quem votou e quem não votou em mim. Lá na frente, todos votarão', diz Bolsonaro

Em discurso, presidente apontou para a possibilidade de disputar as urnas novamente; na campanha passada, ele se disse disposto a propor o fim da reeleição ainda em seu mandato

PUBLICIDADE

Por Emily Behnke
Atualização:
O presidente Jair Bolsonaro visita o Mosteiro das Irmãs Clarissas, em Guaratinguetá (SP). Foto: Marcos Correa / PR

Em discurso para moradores em Eldorado, no interior paulista, o presidente

Jair Bolsonaro

agradeceu os votos que recebeu na eleição presidencial do ano passado e apontou para a possibilidade de disputar as urnas novamente.

Durante a campanha do ano passado,

, no âmbito de uma reforma política. O presidente, na época, disse aceitar inclusive que uma mudança nas regras passasse a valer para o seu próprio mandato.

"Meu muito obrigado a quem votou e quem não votou em mim. Lá na frente, todos votarão, tenho certeza", afirmou o presidente, ao microfone. "Eldorado é uma prova viva de que todos nós podemos chegar no local que queremos e lutamos por ele. Eu quero mudar o Brasil juntamente com vocês", declarou.

Publicidade

Bolsonaro esteve nesta manhã em Eldorado, cidade em que foi criado, para visitar a mãe e familiares. O discurso foi transmitido ao vivo nas redes sociais pelo deputado

Eduardo Bolsonaro (PSL-SP)

, filho do presidente.

Como Bolsonaro aparece cercado de populares nas imagens, boa parte dos comentários relembraram a facada sofrida por ele em Juiz de Fora (MG), durante a corrida eleitoral. "Mais uma vez se expondo à multidão. Deus ampare", escreveu um internauta. "Por favor, presidente, cuidado triplo", afirmou outro.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.