Obama deixa hotel e segue para a Cidade de Deus

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, já deixou o hotel em que está hospedado em Copacabana, na zona sul do Rio, para seu primeiro compromisso oficial neste domingo. Obama e sua família seguiram para a Gávea, onde embarcarão em um helicóptero em direção à Cidade de Deus, na zona oeste da cidade.

MARÍLIA LOPES E ALESSANDRA SARAIVA, Agência Estado

20 de março de 2011 | 11h02

Após o adiamento da visita de Obama ao Cristo Redentor, inicialmente prevista para a manhã de hoje, o Corcovado segue horário de visitação normal. Segundo informações da Paróquia Cristo Redentor, turistas já visitam o local, cujo fechamento estava previsto para ocorrer em parte da manhã de hoje, tendo em vista a presença prevista de Obama no local.

De acordo com informações da Paróquia, apuradas junto ao consulado norte-americano, a visita de Obama ao Cristo, acompanhado pela primeira-dama Michelle Obama e as filhas do casal presidencial, Malia e Sasha, deve ocorrer após o fechamento do ponto turístico, que encerra visitações às 18h. Mas o consulado ressalta que pode ocorrer alterações de última hora na agenda de Obama no Rio, para este domingo.

Tudo o que sabemos sobre:
ObamaRioCidade de Deus

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.