Silvana Garzaro/Estadão
Silvana Garzaro/Estadão

Novo escolhe Filipe Sabará para disputar Prefeitura em 2020

Aliado de Doria, candidato passou por processo seletivo com outros 54 participantes, segundo o partido

Pedro Venceslau, O Estado de S.Paulo

18 de novembro de 2019 | 18h14

O partido Novo escolheu nesse fim de semana o empresário Filipe Sabará como o candidato da sigla à Prefeitura de São Paulo em 2020. Aliado do governador João Doria, ele participou de um processo seletivo com outros 54 postulantes. 

Durante o processo seletivo, os candidatos tiveram que passar por três etapas: enviar CVs, preencher um formulário com informações pessoais e profissionais; depois passaram por entrevistas e testes feitos por profissionais especialistas em recrutamento; e em uma fase final passaram por uma entrevista com o Comitê de Avaliação. 

Sabará foi presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo na gestão Doria e secretário de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo do tucano entre 2017 a 2019. 

Formado em Marketing pela Faculdade de São Paulo, ele cursou também Economia e Relações Internacionais na FAAP e Comércio Exterior no Centro Universitário Ibero Americano. Atualmente cursa Pós Graduação em Marketing e Comunicação Digital no Centro Universitário Belas Artes.

Notícias relacionadas

    Encontrou algum erro? Entre em contato

    Tendências:

    O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.