Bruna Pozelli/Divulgação
Bruna Pozelli/Divulgação

Novo episódio de ‘Lado D’ discute desafios para a Educação no País; assista

Priscila Cruz e Clóvis de Barros Filho participam do debate; programa está disponível nas plataformas digitais do ‘Estadão’

Redação, O Estado de S.Paulo

03 de agosto de 2021 | 05h00
Atualizado 03 de agosto de 2021 | 17h16

A presidente executiva do Todos pela Educação, Priscila Cruz, e o professor Clóvis de Barros Filho debatem os desafios da Educação no novo episódio do ‘Lado D’, está disponível no site do Estadão. O programa é uma parceria do Estadão com o Centro de Liderança Pública (CLP).  “Já estamos no buraco. Ele poderá se aprofundar ou não”, disse Clóvis de Barros Filho.

Com escolas fechadas e uma situação de grave crise econômica, Priscila Cruz aponta que o estudante de escola pública é o que encara os maiores problemas durante a pandemia. “Estamos aprofundando a desigualdade educacional, que é o berço da desigualdade socioeconômica”, afirma.

Os episódios do Lado D são semanais, sempre às terças-feiras e com duração máxima de 20 minutos. As gravações, realizadas de forma presencial, respeitam recomendações de segurança sanitária em meio à pandemia da covid-19, incluindo o distanciamento entre os participantes. Os episódios são veiculados nas plataformas digitais do CLP e do Estadão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.