Nova mesa diretora tome posse na Câmara de São Paulo

A nova mesa diretora da Câmara Municipal de São Paulo, presidida pelo vereador José Police Neto (PSDB), tomou posse hoje. Em seu discurso, Police afirmou que vai incentivar a presença na Câmara de todos os segmentos da sociedade - sindicalistas, representantes de moradores, grupos de defesa de minorias e intelectuais - e que vai procurar ouvir essas pessoas.

AE, Agência Estado

01 de janeiro de 2011 | 14h10

"Muitas pessoas podem apresentar ângulos e ênfases distintas, mas isso não diminui nem dificulta a nossa tarefa. Isso dá sim o tamanho do desafio da democracia", afirmou. "Aquilo que caracteriza de fato esta Casa não é a ausência do conflito, mas sim o método para resolver estes problemas é o que presidirá os nossos esforços", acrescentou.

Estavam presentes no evento hoje: a vice-prefeita Alda Marco Antonio, o desembargador Antônio Carlos Malheiros, do Tribunal de Justiça; os secretários municipais de Esportes, Walter Feldman; de Habitação em exercício, Beth Franco, o secretário adjunto da Saúde, José Orlando, o conselheiro Paulo Planet Buarque, do Tribunal de Contas do Município.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.