No Twitter, Dilma lembra 'vozes que foram às ruas'

A presidente Dilma Rousseff citou, nesta segunda-feira, 23, em sua conta no microblog Twitter, as "vozes que foram às ruas" para pedir serviços públicos de qualidade, em uma mensagem de fim de ano aos servidores públicos. O pedido remete aos protestos ocorridos este ano no Brasil, iniciados em junho após os reajustes de passagens de transportes públicos.

GUSTAVO PORTO, Agência Estado

23 Dezembro 2013 | 10h17

"As vozes dos que foram às ruas querem melhores serviços públicos, + médicos, + educação, + transporte de qualidade, + segurança", relatou a presidente, substituindo o palavra mais pelo símbolo +, como é comum no Twitter. "Cabe a todos nós, servidores públicos, responder essas vozes", completou ela.

Ainda segundo a presidente, "o Estado brasileiro precisa oferecer serviços públicos de qualidade para todos, promovendo inclusão social e cidadania". Ela encerra a série de mensagens com um afago aos servidores. "A dedicação dos servidores federais ampara o meu otimismo com o presente e o futuro do Brasil. Desejo a vocês, servidores públicos como eu, um ótimo Natal e um 2014 pleno de realizações."

Mais conteúdo sobre:
DilmaTwitter

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.