No Twitter, Dilma defende dialogo com aliados

A presidente Dilma Rousseff usou o Twitter, há pouco, para comentar a reunião com parlamentares da base aliada na Câmara dos Deputados, realizada na manhã desta quarta-feira, 13. Dilma ressaltou que o princípio da democracia é o diálogo e que é normal aliados terem pontos de vista diferentes. "Sentar numa mesa para dialogar, esclarecer dúvidas, propor soluções e buscar consenso em prol do País é o que nos faz aliados", escreveu, ressaltando ainda que "nenhum presidente democrático governa sozinho".

JOSÉ ROBERTO CASTRO E RAFAEL MORAES MOURA, Agência Estado

13 de novembro de 2013 | 12h08

Dilma disse ainda em sua conta pessoal na rede de microblogs que mantém reuniões regulares com líderes do Congresso e que presidentes democráticos governam "dialogando e respeitando Judiciário e Legislativo" e traduzindo demandas da sociedade em políticas públicas e ações concretas.

Além de líderes dos partidos aliados, a agenda de Dilma prevê ainda para esta quarta-feira, 13, um encontro com o ministro da Fazenda, Guido Mantega. Com a agenda movimentada, a presidente já recebeu hoje mais cedo o líder do governo no Senado, Eduardo Braga (PMDB-AM). ()

Tudo o que sabemos sobre:
Dilmatwitterreunião da base aliada

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.