Na TV, PT chama população para reescrever a história do partido

Na inserção que vai ao ar a partir desta terça, sigla diz que desde 2003 o País 'passou a ser governado para todos e não para um pequeno grupo'

José Roberto Castro, O Estado de S. Paulo

07 Abril 2015 | 16h56

 SÃO PAULO - Em uma das inserções que terá na TV aberta a partir desta terça-feira, 7, o PT chama a população para participar do 5º Congresso da legenda, em junho, e reescrever a história do partido. O chamamento vem depois de o PT dizer que ajudou a reescrever a história do Brasil. Na inserção, o partido diz que desde 2003 o País "passou a ser governado para todos e não para um pequeno grupo".


"Colocamos negros e pobres nas faculdades, nos aviões, na posse de seus direitos e mais gente importante na cadeia por corrupção do que outros governos. Agora, é hora de reescrever nossa história. Participe do 5º Congresso Nacional do PT. Vamos para as ruas discutir novas ideias", pede o locutor, em referência ao evento que acontecerá em Salvador.


A peça, divulgada pelo perfil do PT nas redes sociais, não tem a participação de qualquer político da sigla. Segundo a coluna Direto da Fonte, do Estadão, as inserções direcionadas para São Paulo terão falas do prefeito Fernando Haddad e do presidente estadual Emídio de Souza. No dia 5 de maio haverá um programa partidário do PT.

Mais conteúdo sobre:
PTTVinserção

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.