Morre o ex-governador do RN, Iberê Ferreira

O ex-governador do Rio Grande do Norte, Iberê Ferreira, faleceu na noite de ontem, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele lutava contra um câncer desde 2010. O hospital não foi autorizado a divulgar detalhes sobre a causa do falecimento.

ANDRÉ MAGNABOSCO, Estadão Conteúdo

14 de setembro de 2014 | 09h53

Em nota, a família do político classificou o ex-governador como um homem "apaixonado pela vida e pelas questões sociais" e "um pai amoroso e completamente dedicado à família". "Neste momento tão doloroso, nossos corações e nossas orações estão com ele. Que esteja em paz e ao lado do Criador."

O governo do Rio Grande do Norte decretará luto oficial no Estado em função do falecimento. "Solidarizando-nos com os familiares do ex-governador, queremos externar nosso profundo pesar e manifestar os sentimentos de todo o povo potiguar, especialmente aos filhos e netos", diz a nota de pesar divulgada pelo governo local.

Iberê Ferreira nasceu em fevereiro de 1944 e também foi deputado estadual, deputado federal, secretário de Estado dos Recursos Hídricos e vice-governador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.