Morre o ex-governador da Paraíba, Ronaldo Cunha

Morreu na manhã deste sábado o ex-governador da Paraíba, Ronaldo Cunha, aos 76 anos. Ele lutava contra um câncer de pulmão desde 2011 e na última sexta-feira, foi colocado em coma induzido devido à gravidade de seu estado de saúde.

GHEISA LESSA, Agência Estado

07 de julho de 2012 | 12h32

Cunha faleceu às 9h deste sábado, em sua residência, no bairro de Tambaú, região leste de João Pessoa. O corpo do ex-governador será velado a partir das 14h no Palácio da Redenção, sede do governo paraibano, em Jaguaribe, João Pessoa.

Segundo a assessoria de imprensa do Palácio, a previsão é de que a cerimônia aconteça até às 18h quando o corpo será levado para a cidade de Campina Grande, onde continuará sendo velado durante a noite. O corpo deve ser enterrado na manhã deste domingo, no cemitério Monte Santo.

Ronaldo Cunha foi senador da república e deputado federal. Em julho de 2011, iniciou o tratamento de câncer no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O ex-governador também ficou conhecido por ser poeta. Ele publicou mais de 15 livros e integrou a Academia Paraibana de Letras (APL).

Tudo o que sabemos sobre:
morteRonaldo Cunha

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.