Miriam elogia capacidade de Padilha de criar programas

Em um discurso marcado pelos elogios ao provável candidato do PT ao governo de São Paulo, a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, afirmou nesta sexta-feira, em Osasco, que Alexandre Padilha tem entusiasmado a militância do partido em São Paulo. "Há muito tempo eu não vejo o olho da militância brilhando tanto", afirmou.

JOSÉ ROBERTO CASTRO, Agência Estado

04 de abril de 2014 | 21h57

Miriam elogiou a capacidade de Padilha de criar programas, citou especialmente o Mais Médicos e disse que esta iniciativa, criticada pela classe médica, mostrou o compromisso do PT com a população. Segundo a ministra, colocaram-se contra o Mais Médicos aqueles que "governam ou governaram sem a preocupação com a população". Por fim, Miriam comparou a militância do PT à torcida do Corinthians e disse que os petistas, como um "bando de loucos", vai eleger Alexandre Padilha governador de São Paulo.

O discurso da ministra antecedeu o de Alexandre Padilha em mais uma plenária da caravana Horizonte Paulista. Estão presentes ainda o presidente estadual do PT, Emídio de Souza, o senador Eduardo Suplicy e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Mais conteúdo sobre:
LULAPADILHABelchior

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.