Dida Sampaio/Estadão
Dida Sampaio/Estadão

Ministros do TSE vão receber relatório da chapa Dilma-Temer dez dias antes do julgamento

Data da sessão que irá julgar as contas da campanha presidencial de 2014 ainda precisa ser marcada pelo presidente do Tribunal, Gilmar Mendes

Erich Decat, O Estado de S.Paulo

13 de fevereiro de 2017 | 10h05

BRASÍLIA - O ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Herman Benjamin, relator do processo de cassação da chapa da ex-presidente Dilma Rousseff e do atual presidente Michel Temer, comunicou que irá encaminhar o seu parecer para os demais integrantes da Corte Eleitoral 10 dias antes do julgamento em plenário.

A comunicação faz parte do ofício 41, de uma página, encaminhado ao presidente do TSE, Gilmar Mendes, no último dia 9 de fevereiro. Documento com o mesmo conteúdo também foi encaminhado para os demais ministros Luiz Fux, Rosa Weber, Napoleão Maia, Henrique Neves e Luciana Lossio

"No escopo de contribuir com os eminentes pares, informo que o relatório que apresentarei à Corte será encaminhado para cada Ministro com a antecedência de 10 (dez) dias da respectiva sessão de julgamento", diz Benjamin em parte do documento.

A data da sessão que irá julgar as contas da campanha presidencial de 2014 de Dilma Rousseff e Michel Temer ainda precisa ser marcada pelo presidente do TSE, Gilmar Mendes.  

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.