
06 de fevereiro de 2012 | 12h05
BRASÍLIA - A ministra do Planejamento, Miriam Belchior, ficará afastada por uma semana para descanso, segundo sua assessoria. A secretária-executiva, Eva Chiavon, responde interinamente pelo ministério. Miriam Belchior sofreu uma crise hipertensiva na última quinta-feira, 2, e se submeteu a uma série de exames no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
A ministra se encontraria nesta segunda-feira, 6, com a presidente Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto, mas a agenda foi desmarcada. Na manhã da quarta-feira, 1º, a ministra passou mal e chegou a ser atendida no Instituto do Coração de Brasília, com quadro de pressão alta. Como já tinha exames agendados no Hospital Sírio Libanês, decidiu antecipar o check-up. As equipes médicas que a acompanharam foram coordenadas pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho e Milberto Scaff.
Suspeita de corrupção não é veredicto de culpa, diz Miriam Belchior
Durante a sua estadia no hospital, a ministra encontrou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que realiza diariamente sessões de radioterapia para vo tratamento contra o câncer na laringe, diagnosticado em outubro, no mesmo hospital.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.