Mc Donald´s lança três sanduíches

A campanha publicitária "Desejo de Comer Três", que começa a ser veiculada hoje em todo o País, marca o lançamento dos três sanduíches da rede de fast food Mc Donald´s. Serão colocados no mercado o McMilla (com carne de hambúrguer à milanesa), McDuplo (com duas carnes de hambúrguer) e o McChicken Parmigiana (filé de frango empanado).Desenvolvida pela Taterka Comunicações, que há sete anos cuida da publicidade do McDonald´s, a campanha contará com a veiculação de 10 filmes de 30 segundos que vão mostrar os novos sanduíches. A campanha publicitária incluirá também material de ponto-de-venda nos 549 restaurantes Mc Donald´s de todo País.Os lanches terão um preço de R$ 2,45 a unidade e de R$ 4,95 na McOferta Média (acompanhados de McFritas média e refrigerante 500 ml). A campanha tem por objetivo ampliar o cardápio do McDonald´s com produtos temporários ou permanentes, segundo a diretora de Marketing do Mc Donald´s Brasil, Tânia Kulb. "Também queremos levar novidades ao nosso consumidor, como é o caso do hambúrger à milanesa", acrescenta.Tânia disse que a rede espera manter em 2001 a média de abertura de 80 restaurantes por ano. No ano passado, os estabelecimentos em todo Brasil fizeram 560 milhões atendimentos.O investimento do Mc Donald´s em 2000 foi de R$ 200 milhões, sendo R$ 70 milhões destinados à área de marketing. "Ainda não temos as estimativas para 2001, mas esperamos manter ou ampliar esse número", comenta.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.