PUBLICIDADE

MBL e Vem Pra Rua se reúnem para limpar prédio de Cármen Lúcia

Enrolados em bandeiras, eles usaram vassouras para tentar remover a tinta vermelha da calçada do imóvel

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL) se reuniram narua Dias Adorno, no bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte, para realizar um mutirão de limpeza no prédio onde Cármen Lucia tem um apartamento, e foi alvo de pichações. Foto: RAMON BITENCOURT/O TEMPO

Integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL) e do Vem Pra Rua se reuniram para limpar a fachada do prédio onde a presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, tem um apartamento, em Belo Horizonte. Enrolados em bandeiras, eles usaram vassouras para tentar remover a tinta vermelha da calçada do imóvel pela manhã deste sábado, 7.

PUBLICIDADE

+ MST joga tinta vermelha em prédio de Cármen Lúcia em MG

O grupo também colocou flores em frente ao apartamento da ministra. O edifício foi vandalizado nesta sexta-feira, 6, à tarde, por um integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST). Segundo o movimento, cerca de 450 sem-terra participaram da manifestação.

O coordenador do MBL em Minas Gerais, Leonardo Vitor, disse ao jornal Estado de Minas que o ato é 'simbólico'. Segundo ele, representa uma tentativa de "limpar a sujeira" que o PT fez no País. "Em solidariedade estamos no prédio da Ministra Carmem Lúcia em Belo Horizonte para limpar a sujeira deixada pela esquerda", escreveu o movimento em sua rede social.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.