Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Marta faz primeira aparição na TV por Haddad

A ex-prefeita Marta Suplicy (PT) fez nesta quarta sua primeira aparição na televisão para a campanha do candidato petista Fernando Haddad. Em spot veiculado na TV, Marta defendeu a proposta de Haddad de criar um bilhete único mensal, ideia que vem recebendo muitas críticas dos adversários, sobretudo da campanha tucana.

GUILHERME WALTENBERG, Agência Estado

05 de setembro de 2012 | 18h22

Na propaganda, Marta afirmou que, quando criou o bilhete único também teve reações negativas. "Primeiro disseram que não ia dar certo, que ia ser muito caro e que ia complicar as contas da Prefeitura. Mas como eu sabia que o bilhete viria para beneficiar a nossa população, eu não vacilei, eu fiz o que tinha que fazer", afirmou.

Marta disse ainda que seu objetivo era fazer um bilhete mensal, igual ao que está sendo proposto na campanha petista. "Agora o Haddad quer implantar e pode implantar com todo o meu apoio", disse na peça publicitária.

Marta decidiu entrar na campanha de Fernando Haddad na semana passada, após reunião com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A partir de então, a ex-prefeita já havia se manifestado através das redes sociais com frases de apoio ao candidato petista e críticas aos adversários, sobretudo aos tucanos. E disse no início desta semana que fará oito comícios ao lado de Haddad.

Tudo o que sabemos sobre:
eleições 2012SPMarta

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.