Marineiros vão à reunião do PSB que apoia Alckmin

O deputado Walter Feldman participa da reunião do diretório paulista do PSB nesta manhã. Apesar de ser do grupo da Rede, de Marina Silva, que discorda dos demais integrantes do PSB em São Paulo, Feldman disse ao Broadcast Político fazer questão de participar da reunião. "Pode ninguém nos ouvir, mas não podemos deixar de manifestar nossa posição", disse.

ANA FERNANDES, Agência Estado

06 Junho 2014 | 12h01

O deputado relatou que membros da Rede no Estado se reuniram ontem e que, mesmo sabendo que serão voto vencido na reunião que deve indicar apoio ao governador tucano Geraldo Alckmin, decidiram que deveriam participar. Além de Feldman, participam do encontro outros três integrantes do PSB da ala "marineira", João Paulo Capobianco e outros dois porta-vozes.

Dezenas de pessebistas estão reunidos no Sindicato dos Engenheiros, no centro da capital paulista, entre membros do diretório estadual e pré-candidatos. A reunião é comandada pelo deputado federal e presidente do PSB no Estado, Márcio França, além dos prefeitos Jonas Donizette (Campinas), Paulo Hadich (Limeira) e Valdomiro Lopes (São José do Rio Preto). A reunião começou agora, com uma hora de atraso, por causa da greve de metrô e da chuva em São Paulo

Mais conteúdo sobre:
Eleições Alckmin PSB

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.