Andre Dusek/Estadão
Andre Dusek/Estadão

Marina vai a SP para gravar programas eleitorais

Na manhã desta quinta-feira, 21, o coordenador geral da campanha, Carlos Siqueira, deixou a função

DAIENE CARDOSO E RICARDO DELLA COLETTA, Estadão Conteúdo

21 de agosto de 2014 | 15h57

Ainda abalada com a primeira crise da campanha desde que assumiu a candidatura à Presidência da República, a ex-senadora Marina Silva seguiu no início da tarde desta quinta-feira, 21, para São Paulo, onde já entrará em estúdio para gravar os próximos programas eleitorais.

Nesta sexta, além das gravações no estúdio do Butantã, Marina se reunirá com a coordenação do programa de governo para fechar os últimos detalhes do documento, que será apresentado no dia 29 deste mês. Na manhã desta quinta, o coordenador geral da campanha, Carlos Siqueira, deixou a função.

Ainda na sexta, Marina desembarcará em Recife, onde gravará participação no programa eleitoral do PSB e pedirá votos para a coligação local. A gravação para os candidatos pernambucanos era um compromisso que Eduardo Campos havia firmado com seus correligionários e que Marina manteve. No sábado (23), ainda em Recife, o primeiro ato de lançamento público da candidatura será um comício ou corpo a corpo.

No domingo, Marina voltará a São Paulo. A agenda prevê um encontro com os candidatos do PSB no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), na zona norte da capital. A candidata será entrevistada pelo Jornal Nacional, da TV Globo, na quarta-feira da próxima semana, dia 27.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.