Marina Silva participa de sabatina no Grupo Estado

A candidata do PV é entrevistada às 10h nesta quarta-feira; internautas podem enviar perguntas via Twitter, Facebook e YouTube

estadão.com.br

31 de agosto de 2010 | 15h22

SÃO PAULO - O Grupo Estado realiza sabatina nesta quarta-feira, 1º, com a candidata à Presidência da República pelo PV, Marina Silva. O evento acontece às 10h na sede do Grupo Estado e terá ampla cobertura na internet, no estadão.com.br, e no jornal, no dia seguinte.

 

Uma página especial na web transmite ao vivo a sabatina e atualiza os comentários do blog da equipe de Política. Tudo o que se fala no Twitter sobre a sabatina também será atualizado na página.

 

Marina Silva será entrevistada pelos jornalistas Roldão Arruda, Flávia Tavares e pelo editor-executivo Luiz Fernando Rila. Além disso, os internautas podem enviar perguntas pelo Facebook, acessando o perfil do Estadão, e pelo Twitter, adicionando a hashtag #sabatinaestadao.

 

É possível também enviar questões via YouTube. Para isso o internauta deve enviar o link de seu vídeo com a pergunta pelo Twitter (usando #sabatinaestadao) ou postar o link na caixa de comentários deste post, abaixo.

 

Na próxima segunda-feira, 6, será a vez de José Serra, do PSDB, participar de sabatina no Grupo Estado. A candidata Dilma Rousseff, do PT, não confirmou presença. No dia 8, acontece debate entre presidenciáveis, em parceria do Estadão com a TV Gazeta.

 

Política às 5. Também amanhã, às 17h, o estadão.com.br promove sabatina com o candidato ao governo de São Paulo, Paulo Skaf, do PSB. No estúdio da TV Estadão, Skaf responde a perguntas dos jornalistas Roberto Godoy, André Mascarenhas, Roberto Almeida e Felipe Machado e também a questões dos internautas. A sabatina é trasmitida ao vivo pela internet.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.