Marina e Serra cumprem agenda em SP neste feriado

Os pré-candidatos à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, e pelo PV, Marina Silva, cumprem agenda neste feriado na capital de São Paulo. O tucano, participou na manhã de hoje da Missa de Corpus Christi celebrada pelo bispo Dom Fernando e pelo padre Marcelo Rossi, no Santuário do Terço Bizantino, na zona sul da capital.

AE, Agência Estado

03 de junho de 2010 | 13h03

A pré-candidata Marina Silva concede entrevista coletiva, a partir das 13 horas, para falar de suas propostas de implementação de programas sociais de terceira geração, também na capital. Participam também da coletiva o empresário Guilherme Leal, vice na chapa de Marina, e o economista Ricardo Paes de Barros, pesquisador do Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas (Ipea), que coordena a formulação desse tema no programa de governo do PV.

A pré-candidata petista à sucessão presidencial, ex-ministra Dilma Rousseff, não divulgou agenda pública nesta quinta-feira. O próximo compromisso que consta na agenda de Dilma é amanhã (dia 4), na 2ª Plenária Nacional da Federação Única dos Petroleiros, em Brasília. O tema da plenária, que começa às 14h30, é "Soberania com sustentabilidade, sem retrocesso".

Tudo o que sabemos sobre:
campanhaeleiçõesSerraMarina

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.