Marina cancela agenda para se preparar para debate

A candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, cancelou a visita que faria na manhã de hoje a uma entidade assistencial em São Paulo. Segundo sua assessoria de imprensa, Marina optou por descansar e iniciar a preparação para o debate de amanhã, na TV Bandeirantes. A candidata está desde as 8h30 reunida com a equipe de campanha.

DAIENE CARDOSO, Agência Estado

04 de agosto de 2010 | 11h35

Além de se aprofundar no conteúdo do programa, Marina está sendo orientada pela diretora de teatro Sandra Grasso - para treinar postura - e pela fonoaudióloga Lenny Kyrillos - para trabalhar a entonação. Lenny já vem acompanhando a candidata desde o início da campanha. Antes do debate, ela será maquiada por Marcos Padilha.

Marina faria hoje uma visita à Associação Pivi (Projeto de Incentivo à Vida), na zona norte da capital paulista. A entidade abriga crianças em situação de risco e desenvolve projetos na área educacional e de inclusão. À tarde, Marina dará uma entrevista coletiva à imprensa. Em seguida, voltará a se preparar para o debate, que será o primeiro confronto direto entre os candidatos.

Tudo o que sabemos sobre:
eleiçãoMarina SilvadebateagendaSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.