Dida Sampaio|Estadão
Dida Sampaio|Estadão

Marcela Temer chega ao Palácio do Jaburu; vice está reunido com políticos

Esposa de Michel Temer, que estava em São Paulo, chegou com mais duas mulheres e deve acompanhar a votação no Senado pela TV, junto a Temer

Victor Martins, O Estado de S.Paulo

11 de maio de 2016 | 17h27

BRASÍLIA - A esposa do vice-presidente Michel Temer e o filho do casal, que também se chama Michel, chegaram há pouco ao Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente. Marcela, que estava em São Paulo, chegou com mais duas mulheres e deve acompanhar a votação no Senado pela TV, junto a Temer.

O vice-presidente continua reunido com políticos. Há pouco, integrantes da bancada do Rio de Janeiro deixaram o Palácio. O último a sair do local foi o deputado Altineu Côrtes (PMDB-RJ).

Mais cedo, enquanto o Senado dava início à votação que deve dar fim ao mandato da presidente Dilma Rousseff, o vice-presidente, Michel Temer, começava a receber no Palácio do Jaburu (residência oficial) parlamentares e políticos do PMDB para fechar acordos sobre o novo governo. Temer está focado em fechar ministérios e em ter conversas com possíveis apoiadores do novo governo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.