Manifestação contra o governo leva 3 mil às ruas em Piracicaba, segundo PM

, 12/04/2015 - Três mil pessoas foram às ruas em protesto contra a corrupção e o governo, neste domingo, em Piracicaba, interior de São Paulo, segundo a Polícia Militar. Para os organizadores, o público chegou a 8 mil pessoas. Os manifestantes se reuniram na Praça José Bonifácio e saíram em passeata pelas ruas do centro, pedindo o fim da impunidade e a saída do PT do poder.

JOSÉ MARIA TOMAZELA, CORRESPONDENTE, Estadão Conteúdo

12 Abril 2015 | 15h33

O movimento terminou na praça central da cidade e, segundo a PM, foi pacífico. Em março, o protesto teve 8,5 mil participantes, segundo a PM. O ato teve apoio da Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo (Coplana), Associação Comercial e Industrial, Câmara de Dirigentes Lojistas e Lojas Maçônicas de Piracicaba.

Limeira

Em Limeira, os manifestantes fizeram uma caminhada pelas ruas do centro e cantaram o Hino Nacional. De acordo com a Polícia Militar, o ato reuniu 1,2 mil pessoas, embora os organizadores tivessem calculado em 3 mil. No protesto de 15 de março, o número de participantes chegou a 5 mil, segundo a PM.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.