Reprodução
Reprodução

Luma de Oliveira defende Eike e mostra otimismo em rede social

Ex-modelo, que foi casada e tem filhos com o empresário preso na segunda-feira, 30, respondeu a postagens de fãs em seu perfil

Constança Rezende, O Estado de S.Paulo

31 de janeiro de 2017 | 10h27
Atualizado 31 de janeiro de 2017 | 17h03

RIO - A ex-modelo Luma de Oliveira usou o seu perfil no instagram para divulgar, nesse segunda-feira, 30, mensagens de otimismo em relação à prisão de seu ex-marido, Eike Batista, com quem tem dois filhos, Thor e Olin. Ela respondeu postagens de apoio em seu perfil com frases como: "Muito obrigado, vai dar tudo certo, se Deus quiser", "Estou com muita fé que tudo acabará bem" e "Um ou dois jamais atrapalharão nossa energias, que é a melhor possível".

A um dos comentários, Luma defendeu o ex-marido e fez críticas a políticos. "Fez muitos investimentos no nosso país com recursos próprios. Infelizmente parece que os empresários ficaram acuados por pseudos governantes. Lamentável", escreveu. 

A uma fã que disse que estava torcendo por Eike, Luma respondeu que "ele é um homem de fé". "Estou firme o mais que posso para ajudar os meninos. Somos do bem, temos sintonia boa, elevada", escreveu.

Tudo o que sabemos sobre:
OliveiraEike BatistaDeusLula

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.