
25 de outubro de 2010 | 11h04
RIO - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitava nesta manhã, por volta das 10h30, os prédios dos conjuntos habitacionais que serão inaugurados nesta segunda-feira, 25, no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro. Acompanhado da primeira-dama, Marisa Letícia, do governador reeleito Sérgio Cabral Filho (PMDB) e do prefeito Eduardo Paes (PMDB), o presidente vistoriava algumas das 582 unidades dos conjuntos que integram o programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal.
De acordo com a assessoria da Presidência da República, foram investidos R$ 27,9 milhões na construção dos condomínios, que receberam os nomes de Jardim das Acácias e Jardim das Palmeiras. São 13 blocos de quatro andares cada, com moradias que têm entre 44,9 metros quadrados e 50,61 metros quadrados.
O presidente também tinha a companhia dos ministros Franklin Martins (Comunicação Social), Luiz Dulci (Secretaria-Geral da Presidência), Eloi Ferreira de Araújo (Igualdade Racial) e Marcio Fortes (Cidades). Cerca de 400 pessoas esperavam a chegada do presidente para o início de uma solenidade de inauguração das unidades habitacionais.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.