Lula visita José Alencar em hospital de São Paulo

Após estrear a carreira de palestrante, em seminário organizado pela empresa coreana LG, na capital paulista, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou na noite de ontem o ex-vice-presidente José Alencar, internado desde o início de fevereiro no Hospital Sírio-Libanês.

GUSTAVO URIBE, Agência Estado

03 de março de 2011 | 13h43

A visita durou cerca de 1h15 e foi acompanhada por familiares do ex-vice-presidente. Bem-humorado, Alencar relembrou momentos da gestão passada e comentou sobre o atual governo, destacando o desempenho da presidente Dilma Rousseff à frente do cargo. "Foi uma conversa entre amigos", classificou o ex-chefe de gabinete de Alencar, Adriano Silva.

O estado de saúde do ex-vice-presidente segue estável. Ontem, Alencar foi submetido a uma diálise e, segundo a equipe médica, recuperou-se de um quadro de peritonite, infecção na membrana que protege a cavidade abdominal. O último boletim médico sobre o estado de saúde do paciente, divulgado no dia 21 de fevereiro, informou que Alencar "evolui satisfatoriamente", com quadro clínico estável, mas ainda delicado.

Tudo o que sabemos sobre:
LulaAlencarvisitahospital

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.