Lula visita Alencar, mas sai sem falar com a imprensa

Depois de permanecer 1h15m em visita ao vice-presidente José Alencar, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou o Hospital Sírio Libanês neste sábado sem falar com a imprensa. Lula chegou ao Sírio de helicóptero pouco depois das 10 horas e retornou logo após as 11h15m a seu apartamento em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

CHIARA QUINTÃO, Agencia Estado

18 de julho de 2009 | 12h19

Segundo assessor de imprensa do Palácio do Planalto, Lula e Alencar conversaram sobre política, economia e futebol. O vice-presidente teria permanecido o tempo todo sentado em uma poltrona no quarto. Durante uma parte da visita, os dois ficaram sozinhos, mas depois familiares de Alencar e membros da equipe médica se juntaram a eles.

Alencar está internado desde o dia 9 de Julho no Sírio Libanês, onde se submeteu a nova cirurgia abdominal, parte do tratamento que faz para combater um câncer. Conforme a assessoria de Lula, o presidente teria achado Alencar bem disposto. Lula passa o fim de semana em São Bernardo do Campo, por enquanto sem agenda oficial prevista. Deve voltar a Brasília no domingo à tarde.

Tudo o que sabemos sobre:
LulaAlencarinternação

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.