Lula visita Alencar e tira fotos com crianças

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou o hospital Sírio Libanês, onde permaneceu por uma hora e visitou o ex-vice-presidente José Alencar. Lula estava acompanhado do presidente do Senado, José Sarney, e não concedeu entrevista à imprensa. Segundo o deputado estadual, Adriano Diogo (PT-SP), Lula também visitou no terceiro andar do hospital o ex-ministro Luiz Gushiken e a esposa do ex-ministro da Justiça, José Gregori, Maria Helena. "Lula causou uma comoção dentro do hospital pois muitas pessoas que estavam em vários quartos nos andares por onde ele passava queriam vê-lo, abraçá-lo e cumprimentá-lo", disse o deputado.

RICARDO LEOPOLDO, Agência Estado

01 de janeiro de 2011 | 22h29

 

Ouça entrevista com de José Alencar à Rádio Eldorado

 

Durante a estada no hospital, Lula tirou fotos e conversou com três crianças que visitavam parentes. Os três primos, além das fotos, filmaram o ex-presidente com o celular. Um deles, corintiano, perguntou como será o desempenho do time este ano. Segundo o garoto, Lula respondeu que o Corinthians vai ganhar vários títulos em 2011.

 

Também no final da noite o filho do ex-vice-presidente, Josué Gomes da Silva, esteve no hospital para visitar o pai. "Meu pai está muito bem", comentou ao deixar o Sírio Libanês.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.