JF Diorio/AE
JF Diorio/AE

Lula retomará articulações políticas na próxima semana, afirma Haddad

Ele conversou com o ex-presidente duas vezes nesta 2ª e disse que sua voz está 'bem melhor'

Fernando Gallo, de O Estado de S. Paulo,

12 de março de 2012 | 18h16

SÃO PAULO - O pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, afirmou nesta segunda-feira, 12, acreditar que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva retome na próxima semana as articulações políticas envolvendo a eleição municipal de São Paulo.

Em visita à região de Perus, Haddad disse que conversou duas vezes com Lula por telefone nesta segunda e afirmou que o ex-presidente pareceu animado.

"Ele tem que voltar ao hospital para concluir o ciclo de antibióticos até sexta-feira, 16. Então, acho que a partir da semana que vem, de forma moderada, ele voltará a se reunir com os companheiros do PT", afirmou.

Questionado se Lula ligaria para Eduardo Campos, presidente nacional do PSB e governador do Pernambuco, para negociar uma possível aliança em São Paulo, Haddad respondeu: "Não posso te antecipar com quem ele vai falar, mas o presidente é bastante conversador".

Haddad sustentou ainda que a voz de Lula está "bem melhor" e que sentiu no ex-presidente "condições de viver e participar da vida política do País".

Tudo o que sabemos sobre:
HaddadLula

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.