Divulgação
Divulgação

Lula receberá réplica da taça da Libertadores do Corinthians

Ex-presidente recebeu homenagem de líderes do clube durante reunião com Haddad e caciques do PT no Instituto Lula, em São Paulo

Daiene Cardoso, de O Estado de S. Paulo

23 de julho de 2012 | 18h13

Dirigentes do Corinthians levaram na tarde desta segunda-feira, 23, ao escritório do Instituto Lula, na zona sul da capital paulista, a taça de Campeão da Libertadores, conquistada no dia 4 de julho pelo clube. Lula está reunido com caciques do PT e com o candidato do partido à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad.

Por volta das cinco e meia da tarde, o presidente do clube, Mario Gobbi, e o vice-presidente Luiz Paulo Rosenberg, entraram no escritório do ex-presidente carregando a taça original, que estava coberta com uma bandeira do Corinthians. Segundo a assessoria da Instituto Lula, o ex-presidente ganhará uma réplica da taça. A expectativa é que jogadores do Corinthians também sigam para a sede do Instituto Lula.

Lula voltou nesta segunda de uma temporada de 10 dias de férias no interior de São Paulo. Desde as 16 horas Lula está reunido com Haddad, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, os dirigentes estadual e municipal do partido, deputado estadual Edinho Silva e o vereador Antônio Donato, respectivamente e o secretário nacional Paulo Frateschi. Eles discutem com o ex-presidente formas de participação dele na campanha de Haddad, considerada estratégica pelo partido.

Tudo o que sabemos sobre:
LulaTaça LibertadoresCorithians

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.