Evelson de Freitas/AE
Evelson de Freitas/AE

Lula participará de agenda de campanha de Haddad

Programação desta semana prevê jantares com comunidades judaica e árabe

20 de agosto de 2012 | 19h48

O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, confirmou nesta segunda-feira, 20, atividades de sua campanha que contarão com a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Lula acompanhará o candidato a jantares com as comunidades judaica na quarta-feira, 22, e árabe na sexta-feira, 24.

Haddad participou reunião no Instituto Lula, em São Paulo, nesta segunda-feira, onde foram discutidos cenários eleitorais tanto em São Paulo quanto outras capitais e municípios brasileiros. De acordo com o candidato petista, o quadro apresentado no encontro é positivo para o PT, pois "há uma expectativa de crescimento do número de cidades e também do número de candidatos eleitos".

Haddad também está otimista em relação ao horário eleitoral gratuito no rádio de na TV, que começa na terça-feira, 21. Para ele, o programa permitirá ao eleitor conhecer as propostas dos candidatos para a cidade. "Minha convicção é de que o paulistano está em busca de soluções para os seus problemas e vai votar naquele que apresentar as melhores ideias", disse.

Segundo o petista, o ex-presidente Lula gravou sua participação em alguns programas do horário eleitoral e assistiu ao conteúdo, e disse que "gostou muito". E destacou que pesquisas de tracking da campanha do partido apontam para tendência de crescimento de intenções de voto.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.